terça-feira, 20 de abril de 2010

Tachas,tachinhas


Quando penso em tachas,sempre me vem o movimento punk à cabeça.Uma moda agressiva inspirada no fetiche sadomasoquista.
Agora as tachas voltaram com tudo!Sim,ainda dão um certo ar de rebeldia e rock'n'roll ao look e por isso é legal tomar cuidado ao usá-las pra dar um visual estiloso e não parecer vocalista de uma banda punk.
O principal é usar uma ou outra peça com tachas ou apostar nos acessórios "tacheados" como braceletes e bolsas.
Vou montar dois looks com tachas que espero que inspire vocês a saírem lindas e tacheadas por aí.Me digam o que acharam e o que querem ver nos próximos posts.
Acho legal esse look pro dia.É simples e descontraído sem deixar o estilo de lado (sem contar que eu tô louca por essa ankle boot).

Já esses look acho mais legal pra noite.É super divertido,vai...Eu me apaixonei por essa camisa do Homer(Simpons rock!).A bolsinha azul é uma boa pra fugir do preto que sempre acompanha as tachas.Queria pôr aquela jaqueta perfecto que está no começo do post pra compor ,mas não sabia como.
Espero que tenham gostado!Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário