sábado, 17 de abril de 2010

Plus size,gordinhas e acima do peso(parte 1)






Quem disse que tem de ser magra pra ser linda?Há algum tempo o mundo da moda tem aberto seus lindos olhinhos pra enxergar que pode sim haver beleza que não siga necessariamente o padrão skinny bitch(vadia magrela,traduzindo literalmente).Claro que seria hipocrisia afirmar que as mulheres mais cheinhas tem a mesma aceitação que as modelos tradicionais porque...não são.Mas já podemos ver que elas já conquistaram algum espaço na indústria.




A Whitney é uma modelo plus size venceu o ciclo 10 de America's Next Top Model(gente,eu sou uma viciada em ANTM.Vejo as reprises todo santo dia).Até aqueles que ainda não se renderam às plus size tem de admitir que ela é linda.












Se ainda não se convenceu,vou mostrar agora uma mulher que é uma diva moderna da música.Sei que é meio underground,mas vale a pena dar uma pesquisada.


Beth Ditto é a vocalista da banda Gossip.Gordinha,louca,lésbica e...símbolo sexual(NME Awards 2007).Alternativa demais pra você?Tudo bem...O meu próximo exemplo,vai convencer.


Acho que nem preciso comentar mais nada,né?Marilyn Monroe vestia 44.Sim,a mulher mais sexy do mundo hoje seria uma plus size!
Bom,espero ter convencido vocês de que não precisam passar fome pra serem lindas.Contanto que estejam saudáveis e felizes,está tudo certo.Na parte 2 desse post dou dica de como ficarem elegantes ainda que não façam o estilo top model.

Um comentário:

  1. Rsrsrss, vai ver eu acabe sendo uma "skinny bitch"... mas enfin, concordo em dizer que beleza nao vem de peso mas apenas do cuidado que vc tem com si mesmo.

    Pra falar a verdade, eu nem acho aquelas modelos magrelas tão bonitas de corpo. Podia colocar umas mais encorpadiinhas... hahahaa

    aah, e a Marylin tinha uns pernoes isso sim. Linda!

    Ate mais...

    ResponderExcluir