quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pinupando

Pra completar a idéia do post sobre pin ups(essa minha nova mania de post com continuação,tsc,tsc..) vai ter agora sugestão de looks,modelos de corset e alguns vídeos que podem ser úteis na hora de você mostrar a bettie page que há em você,mas calma.Não vai ser nada que vá fazer as pessoas na rua olharem estranho pra você.É só algo que vão ver que há ali uma "inspiração" das pin ups.
A cintura marcada era uma das características mais marcantes por ser sensual.Esse modelo,por exemplo dá aquele efeito "violão",mas não recomendo às mais cheinhas por esse volume que ela tem embaixo.

Por ser uma moda mais feminina,não há praticamente o uso de calças ou shorts,ou seja: tudo nas saias ,principalmente nos vestidos.Mas não é qualquer vestido.São aqueles com a modelagem mais clássica,sejam lisos ou com estampas tradicionais como o xadrez e pois(bolinhas).
O clássico vale também para os sapatos : scarpins,peep toes e sapatilhas.

vestido 3 :image.gxzone.com
sapato 2 :Nine West
sapato 3:kabupy.com.br

Os corsets são o"must have"(tem que ter) das pin ups.Desenham a cintura,modelam e levantam os seios.Cuidado pra não apertar demais porque pode fazer mal à coluna.
Pra completar o look,cabelo e maquiagem 40's e 50's.Deu um trabalho achar bons tutoriais em português...


batom vermelho (ah,não usem pra encontros com namorados e afins,por favor) : http://www.youtube.com/watch?v=4moToelf858

delineador gatinho(a menina explica bem e é super simpática) : http://www.youtube.com/watch?v=5iFFAkiZ_cw&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário